sexta-feira, 18 de março de 2022

ESTUDE NO UNINTA: INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 2022.1 PRORROGADAS ATÉ ABRIL


O Centro Universitário Inta (UNINTA) estendeu o período de inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 até o dia 08 de abril, uma nova oportunidade para quem deseja ingressar em um curso de graduação e começar a estudar já neste semestre. A seleção conta com a vantagem de ser 100% online e gratuita.

De forma ágil, o candidato, em até 24h após a realização do processo seletivo escolhido, já saberá seu resultado e poderá se matricular imediatamente. Estão disponíveis quatro formas de ingresso, que são: Prova Escrita, Aproveitamento da nota do ENEM, Transferidos e Graduados.

Escolha sua forma de ingresso:

Prova Online

Nesta forma de ingresso, o candidato realiza uma prova online com 30 questões de múltipla escolha. A data e o horário, bem como as orientações de como acessar o exame estão disponíveis no edital do processo seletivo (tópico 3).

Confira o Edital: https://drive.google.com/file/d/1oGH5TOQlIZaAsATd5n9iI9-Jwe1RP2pX/view

Aproveitamento da nota do ENEM

Já nesta modalidade, o candidato opta por utilizar sua nota do ENEM, de qualquer edição a partir de 2010, como forma de seleção, excluindo a necessidade da realização de prova. A pontuação mínima pode ser consultada no edital (tópico 3).

Confira o Edital:

https://drive.google.com/file/d/1QxYXRaJwUMaik94TsvlBPpLNuHbRYGlW/view

Transferidos e Graduados

Para os estudantes que desejam transferir seu curso para o UNINTA, bem como para aqueles que já possuem uma graduação, a seleção se dá por análise de documentos, disponíveis para consulta no edital.

Confira o Edital:

 https://drive.google.com/file/d/1bFHBDOo9xbZPbzeML7xjvRFXNcpuNwyU/view

INSCREVA-SE

https://vestibularesemsobral.com.br/

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário