quarta-feira, 23 de março de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE SUSPEITO EM POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM SOBRAL-CE

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nessa terça-feira (22), um homem em posse de uma arma de fogo e munições. A captura ocorreu em Sobral – município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Os raianos estavam patrulhando pelo bairro Residencial Nova Caiçara, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado. Ele foi identificado como Francisco Mayson Mendes da Silva (28), que já possui antecedentes por roubo, crime contra a incolumidade pública e furto.

Com Mayson, a equipe localizou um revólver calibre 38, 15 munições do mesmo calibre e uma munição cal. 380. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711 , o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário