quinta-feira, 24 de março de 2022

BARROQUINHA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR A COMPANHEIRA


Um homem de 30 anos foi preso por pm’s do P.O.G. de Barroquinha sob a acusação de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.

Era por volta das 16h de ontem, quarta-feira 23, quando os pm’s receberam uma denúncia de que na Rua Amanajás, no bairro Caucaia, estava havendo uma discussão entre um casal. Diante disso foi acionada uma equipe policial ao local onde se deparou com suposta vítima Antônia Norma.

A mulher teria relatado ainda que ela e seu companheiro tinham tido um desentendimento e na ocasião teria sido ameaçada. A vítima ainda teria falado que já havia feito um B.O. por ameaça contra o mesmo. Ainda de acordo com as informações, a mulher teria dito que o seu companheiro havia prometido colocar fogo na moto do casal. 

Nesse momento o denunciado Francisco Felismino compareceu no local e negou todas as acusações, dizendo inclusive que sua companheira estaria mentindo. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi feito contra o denunciado um inquérito com base no artigo 147 por ameaça e pela lei 11.340 (Lei Maria da Penha).

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário