segunda-feira, 21 de março de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PMAS DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO APOSSADOS

 

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de traficar drogas no bairro Apossados. Ele foi identificado como Willame Teotônio, 36 anos.

O Camocim Polícia 24h apurou junto ao pm’s que era por volta das 23h de domingo, 20, ocasião em que patrulhavam pela Rua Alameda da Alegria, bairro Apossados, quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo conhecido como Willame estaria vendendo drogas em uma casa no bairro citado.

Chegando ao local o indivíduo estava com sua companheira. Foi feito a busca no indivíduo e pedido a ela autorização para fazer uma busca na casa. Segundo os pm’s, a mulher teria autorizado e então na casa foi encontrada pedras de crack em um frasco embaixo do guarda-roupa, uma balança de precisão dentro do bolso de uma bermuda dentro do guarda-roupa e uma mochila com sacos plásticos e uma quantia de 700 reais.

Diante dos fatos o suspeito teria confessado que era o proprietário da droga. Sendo assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário