quarta-feira, 23 de março de 2022

PAI E FILHA SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO. BANDIDOS ATIRAM E ACERTAM CAPACETE DE GARUPEIRA NA ZONA RURAL DE JIJOCA


Pai e filha foram vítimas de tentativa de assalto ocorrido por volta das 17h de terça-feira, 22, na localidade de Baixio 2, município de Jijoca, nas proximidades da localidade de Pesqueiro, em Camocim.

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, o Sr. Manoel Ribeiro, 58 anos, e sua filha Maria Maiane, 26 anos, ambos residentes na localidade de Duas Bocas, em Camocim, trafegavam em sua moto e quando passavam pela localidade de Baixio 2, próximo ao Clube do Luan, passaram a serem seguidos por dois indivíduos em uma moto Honda Bros preta com vermelha, trajando roupas escuras e usando capacetes.

Nesse momento o senhor Manoel acelerou a moto e, aproximadamente dois km a frente, o garupeiro que estava armado com revólver efetuou um disparo e por pouco não atingiu a cabeça da Senhora Maiane, atingiu somente seu capacete. As vítimas informaram ainda que após os disparos, os indivíduos desistiram do roubo e fugiram do local. Já as vítimas seguiram em direção ao Centro de Jijoca de Jericoacoara e procuraram o policiamento.

As vítimas informaram que estavam se dirigindo à cidade de Jijoca para receber um exame médico. O senhor Manoel ainda teria relatado que recentemente vendeu um terreno por um valor razoável e suspeita que a ocorrência pode ter relação com a venda. Equipes policiais do P.O.G. de Jijoca, do P.O.G. de Granja e Raio de Granja, realizaram diligências no sentido de capturar a dupla, mas infelizmente não lograram êxito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário