segunda-feira, 21 de março de 2022

SUSPEITOS DE PRATICAR GOLPES POR MEIO DE PIX SÃO CAPTURADOS EM HORIZONTE. O PREJUÍZO DAS VÍTIMAS CHEGAR A R$ 300 MIL.


Três suspeitos de aplicar golpes por meio de Pix e por integrarem coletivo criminoso foram presos em uma ação conjunta das Polícias Civil do Ceará e do Estado do Pará. As capturas ocorreram na manhã da sexta-feira (18) no município de Horizonte em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Segundo informações policiais, os suspeitos, que são cearenses, estavam praticando golpes em vítimas oriundas do Pará. O trio obtia as informações das vítimas pelas redes sociais e as utilizava contra seus próprios familiares. Os suspeitos fingiam ser membros familiares e faziam pedidos de transferências bancárias por meio do Pix. Ainda segundo apurações policiais, até o momento, o prejuízo das vítimas chega a cerca de R$ 300 mil.

Os suspeitos foram identificados como Ranie do Nascimento Barbosa (23), com antecedentes criminais por crimes de roubo, receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo; Larisse Nogueira Abreu (22) e Ana Elda de Almeida Lopes (30), ambas sem antecedentes criminais.

As investigações, que duraram cerca de três meses, resultaram na captura dos alvos que foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, serão realizadas tratativas para recambiar os suspeitos para o Estado do Pará, onde as investigações em torno do trio são realizadas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário