domingo, 20 de março de 2022

GRUPAMENTO RAIO DE CAMOCIM PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um jovem de 19 anos foi preso por pm’s do Raio de Camocim durante a tarde de sábado, 19, sob a acusação de traficar drogas no bairro São Francisco. Ele foi identificado como Roberto Aragão Santiago.

Segundo o que foi apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h quando os policiais receberam uma denúncia que um indivíduo conhecido como Betinho estaria traficando em sua residência localizada na Rua Perimetral, próximo a uma padaria.

Ao fazer uma ronda no local, a patrulha avistou uma pessoa na porta da casa de Betinho, e resolveu abordá-la. Nesse mesmo instante parte dos pm’s foi pelo lado da casa e avistaram um embrulho sendo jogado em cima do telhado. Os policiais chamaram Betinho que autorizou a entrada da equipe em sua residência, e ao ser revistado, em sua posse foi encontrado dinheiro trocado, e na residência foi encontrado sacos plásticos, gilete e mais dinheiro.

Os militares foram ver o que teria sido jogado em cima da casa e acharam um saco com 22 trouxas de maconha no telhado. Ainda de acordo com os pm’s, foi perguntado sobre o ilícito e o suspeito teria confessado que o material era dele.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário