quarta-feira, 30 de março de 2022

GRUPAMENTO RAIO APREENDE DROGAS E ARMA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva que ocorreu, na manhã dessa terça-feira (29), resultou ainda na apreensão de drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

Durante um patrulhamento no bairro Padre Palhano, os raianos avistaram um homem em atividade suspeita modulando um rádio comunicador em um residência com sinais de abandono. Ao se aproximarem do homem, identificado como Felipe Átila da Silva Ximenes (20), a equipe visualizou objetos de origem ilícita. Na ação, um revólver calibre 22, cinco munições e um rádio comunicador foram apreendidos.

Os militares também localizaram 40 gramas de maconha, uma quantia de crack e dinheiro, que estavam escondidos em uma bolsa. Diante disso, Felipe foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, Felipe foi recambiado a unidade prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. 

BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário