sexta-feira, 18 de março de 2022

GERENTE DE BANCO É SEQUESTRADO POR CRIMINOSOS NO BAIRRO DE FÁTIMA E LOCALIZADO PELA POLÍCIA


Um gerente bancário de 40 anos foi sequestrado por criminosos, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (4). Horas depois, ele foi localizado pelas Forças de Segurança do Estado.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento da rua onde aconteceu o crime. Conforme as imagens, o gerente estacionou um veículo Jeep Renegade branco e se direcionou para a porta de uma residência. Três criminosos armados chegaram, em um Fiat Uno branco, e realizam a abordagem.

O trio exigiu que a vítima entrasse no próprio carro e saiu em seguida. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o homem foi localizado rapidamente e já está com a família.

Já o veículo do gerente bancário foi encontrado abandonado na Rua Espírito Santo, no bairro Bela Vista, em Fortaleza, na manhã deste sábado (5).

SUSPEITOS FORAM PRESOS

Em nota, a Polícia Civil informou que quatro suspeitos do crime foram capturados e que a investigação segue em andamento. Por isso, outas "informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais".

A ocorrência segue em andamento. "Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais, que estão em andamento", informou a PCCE, em nota.

BLOG SINHÁ SABOIA/ DN

0 comentários:

Postar um comentário