segunda-feira, 28 de março de 2022

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE DIZ TER SIDO BRUTALMENTE ESPANCADA PELO EX-NAMORADO. PM'S DO P.O.G. PRENDEM SUSPEITO

 

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a suspeita de ter espancado sua ex-namorada, uma adolescente de 17 anos.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 11h50 de uma equipe policial sob o comando do Sgt Flávio e composta pelo Cb Jeferson e Sd Jeferson, patrulhava pela cidade quando receberam uma denúncia que uma menor havia sido agredida pelo ex namorado e as agressões teriam acontecido durante a madrugada.

Sem perda de tempo os pm’s foram até a residência da adolescente, Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperança, onde ela teria relatado que de madrugada, por volta das 01h30, ela estava voltando pra casa quando foi abordada pelo ex namorado que a colocou a força dentro do seu carro e até as 04h foi agredida fisicamente e psicologicamente. Ainda de acordo com a polícia, a menor se encontrava visivelmente machucada em seu rosto, braços e costas. A vítima afirmou ainda que não era a primeira vez que havia sido agredida pelo seu ex namorado.

Diante dos fatos, a composição policial se deslocou até a residência do suposto agressor e este foi localizado. Ele foi identificado como Flávio Sousa e ao ser indagado pelos policiais sobre o ocorrido, ele negou que tivesse lhe agredido. Diante disso, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com a vítima foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi feito flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal) combinado com a lei 11.340 (Lei Maria da Penha) por violência doméstica contra a mulher.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário