sexta-feira, 4 de março de 2022

PMCE CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA SUSPEITOS DE CRIMES EM SOBRAL-CE


Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (2), no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens e duas mulheres suspeitos de envolvimentos em crimes. A ofensiva ocorreu em bairros localizados em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A ação foi coordenada por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com o apoio da Sub Agência de Inteligência (SAI). Na ocasião, quatro suspeitos, que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos, nos bairros Centro, Vila União, Dom José e Renato Parente.

Os indivíduos foram identificados como Jose Carla do Nascimento Oliveira (20), com antecedente por roubo; Sara Vitorino da Silva Mendes (25), que responde por tráfico ilícito de drogas; João Batista Mota Furtado (50) e Josefanio Rodrigues (31), com passagens por roubo a pessoa, furto, contravenção penal, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Após serem presos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e lesão corporal foram cumpridos. Eles encontram-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário