No final da tarde de terça-feira, 10, um homem com sintomas de embriaguez surtou e foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de crime de violência doméstica, ameaça e desacato aqui em Camocim.
As informações chegadas à redação do Camocim Polícia 24h, davam conta que era por volta de 17h40 quando pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência na Rua Via Local II, bairro Olinda, onde uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro.
No local foi encontrada a vítima Erandir Alves, 33 anos, onde ela se encontrava com uma lesão no rosto e relatou que acabara de ser agredida por seu companheiro, que ainda se encontrava dentro da residência. Ainda segundo a vítima, o acusado, que apresentava sinais de embriaguez, costumava agredi-la, e somente desta vez ela teria decidido denunciá-la.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim. Na delegacia o indivíduo teria desacatado os pm’s usando palavras chulas. Ele foi autuado em flagrante sob acusação de crimes de desacato, ameaça e lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O indivíduo já está recolhido à cadeia de Granja.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H



0 comentários:
Postar um comentário