segunda-feira, 30 de maio de 2022

GRUPAMENTO RAIO DE CAMOCIM PRENDE ADULTO E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE FURTAR BARRACA NA PRAIA DE MACEIÓ


Durante a manhã de sábado, 28, por volta das 11h, pm’s do Raio de Camocim prenderam um adulto e apreenderam um menor sob acusação de furto em uma barraca na Praia do Maceió.

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s receberam informações de um furto ocorrido na localidade de Maceió, na Barraca Visual. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do delito, onde o proprietário da barraca relatou que o suspeito seria "Paulo Ricardo", vulgo Neguinho, que reside na localidade de Cangalhas.

A vítima fez o trajeto de fuga dos suspeitos e encontrou parte do material que havia levado de sua Barraca. Os militares foram foi até a localidade de Cangalhas e conseguiram localizar e prender Paulo Ricardo de Sousa Rocha, 22 anos.

Ele teria confessado que havia furtado em companhia de um menor de 17 anos, o qual também foi localizado e apreendido. Os dois foram conduzidos até DRPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou o adulto sob acusação de crimes de furto e corrupção de menores. Contra o menor foi feito um BOC por furto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário