segunda-feira, 30 de maio de 2022

POLICIA MILITAR CONDUZ INDIVÍDUO À DELEGACIA ACUSADO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Um homem foi conduzido para a Delegacia sob suspeita de crime de violência doméstica aqui em Camocim.


Os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando por volta das 09h da manhã de domingo, 29, foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher na Rua Massapê, bairro Apossados II.

No local foi encontrada a vítima Rosa Maria Teixeira Farias, 36 anos, onde ela teria relatado que na noite de sábado, 28, ontem, por volta de 23h, seu ex- companheiro Luiz Rogerio, 38 anos, teria chegado na residência citada, onde a vítima vive com os filhos, e passou a chamar pelo filho mais velho, batendo na porta, porém a porta não foi aberta. Após alguns minutos, ouviu-se um barulho de disparo de espingarda e depois o suspeito foi embora. 


Ao amanhecer do dia, domingo 29, a vítima verificou que seu portão tinha várias marcas de disparos de espingarda, sendo encontrados inclusive algumas esferas de chumbo no chão. A mulher relatou ainda não ter procurado a polícia no momento do ocorrido porque ficou com medo,


O policiamento efetuou diligências e conseguiu localizar o suspeito. Ele negou as acusações. As partes foram conduzidas à DRPC, onde foram apresentados os fatos ao delegado, que resolveu instaurar Inquérito por Portaria com base no artigo 147 do CPB e Lei da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H


0 comentários:

Postar um comentário