Foto: Reprodução |
A Enel Distribuidora Ceará, suspendeu nesta sexta-feira (20), o fornecimento de energia para quatro prédios da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, por falta de pagamento.
Os locais que tiveram a energia cortada foram prejudicados em suas atividades nesta manhã com as interrupções. Entre as unidades afetadas, estão a Secretaria de Agricultura/Parque de Exposições (bairro Boa Vida), escola Luís Dermeval de Andrade (bairro Primavera) e a Rodoviária Chico Figueiredo, onde funciona a sede do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
Segundo nota da Enel enviada ao A Voz de Santa Quitéria, para executar a ação, a companhia cumpre rigorosamente a resolução 414 da Aneel. “A empresa somente tomou a decisão de interromper o fornecimento de energia após enviar notificações e tentar negociar o débito em várias ocasiões”, afirma.
A reportagem também procurou a Prefeitura Municipal para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. A matéria será atualizada quando for enviado o posicionamento oficial.
BLOG SINHÁ SABOIA/ A VOZ DE SANTA QUITÉRIA
0 comentários:
Postar um comentário