quarta-feira, 18 de maio de 2022

PC-CE CAPTURA HOMEM INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES EM MARANGUAPE-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a captura de um homem investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Gereraú, em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. A prisão ocorreu, na manhã desta quarta-feira (18), por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Na ofensiva, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas.

O mandado de prisão preventiva foi em desfavor de José dos Anjos Rodrigues Junior, mais conhecido como “Zezão” (30), com três passagens pelo crime de tráfico ilícito de drogas, apenas em março deste ano. Durante a ação policial, na manhã desta quarta-feira, foram apreendidas, com o investigado, 326 gramas de crack, uma escopeta calibre .12, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e um celular.

“Zezão” não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido pela equipe policial à unidade à Delegacia Metropolitana de Maranguape. Na unidade da PC-CE, o homem de 30 anos também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O crime

Em março deste ano, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça a moradores do bairro Tabatinga. A ofensiva resultou na captura, em flagrante de dois suspeitos, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, José Edilson Monteiro Soares e Danilo de Andrade da Silva foram presos em flagrante em posse de uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38, duas balanças de precisão, uma capa de colete balístico, 30 gramas de maconha, 59 gramas de crack e um aparelho celular. “Zezão”, que foi capturado agora, era o único suspeito que conseguiu fugir da cena do crime. A Polícia Civil segue com as investigações contra o tráfico de drogas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário