quinta-feira, 26 de maio de 2022

CRIMINOSOS USAM TÁXI E ASSALTAM MULHERES NO CEARÁ

 Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Criminosos usaram um táxi para assaltar duas mulheres no Centro de Fortaleza na tarde do último sábado (21). Segundo o sindicato dos taxistas, um profissional da categoria foi assaltado e teve o veículo tomado. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Imagens mostram um carro com duas pessoas chegando estacionando na rua. Em seguida aparece o táxi que para na rua. As duas mulheres descem e aparecem dois suspeitos anunciando o assalto. Eles tomam duas bolsas das mulheres e em seguida vão até o táxi e fogem. 

Táxi tomado de assalto

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza e Região Metropolitana (Sinditaxi), Francisco Moura, afirmou que o táxi foi tomado de assalto. Francisco Moura disse ainda que o Sinditaxi procura o proprietário do táxi.

"Nós estamos buscando identificar e chegar ao permissionário para saber o que houve e apurar os fatos direito. Porque essas situações aqui acontecem. Suspeitos tomam carro de assalto e usam o táxi para fazer coisas indevidas sem a presença do taxista ou até o taxista sendo forçado através de arma da cabeça a conduzir os meliantes eles pedem", disse.

Sobre a segurança na região, a Polícia Militar informou que as rondas na região do Centro vão ser reforçadas, para evitar assaltos e que as denúncias podem ajudar a capturar os suspeitos, que aparecem no vídeo, através do 181.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário