sábado, 28 de maio de 2022

AÇÃO INTEGRADA DA PM E GUARDA MUNICIPAL CAPTURAM SUSPEITOS DE ASSALTOS EM IRAUÇUBA E TAPERUABA

Na tarde da sexta-feira (27), em Irauçuba, duas pessoas foram presas no centro da cidade. A dupla estava em uma motocicleta e logo que avistaram as viaturas da Polícia Militar desviaram e tentaram empreender fuga. 

Uma composição da Guarda Municipal que passava na região percebeu a atitude suspeita da dupla e realizou a abordagem. Os dois indivíduos foram levados até a Secretaria de Segurança Pública municipal onde foram checadas as informações sobre cada um deles. Um dos suspeitos, de 34 anos, usa tornozeleira eletrônica e já responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O outro, 38 anos, já tem passagem por roubo e receptação. 

No momento da abordagem, os bandidos foram abordados e apreendido com eles um simulacro de pistola, dois cordões de prata, um tablet e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. Logo que a ocorrência se deu, a Polícia Militar foi informada, deu suporte à ação e soube que os suspeitos haviam abandonado uma moto no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Os policiais se dirigiram ao local, e constatou que o veículo havia sido roubado anteriormente ainda ontem em Taperuaba. Os indivíduos que são naturais de sobral foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis. Ainda Segundo a Polícia, os dois suspeitos podem ter cometido vários assaltos na zona rural de Irauçuba. Além da Polícia Militar e Guarda Municipal, a ação também contou com apoio da Força Tática, presente no município.

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário