terça-feira, 31 de maio de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

 

Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia foi preso por pms do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Estamos falando de Thyago Kauã Lima Guilherme, de 18 anos, o qual já tem várias passagens pela polícia, inclusive quando menor foi apreendido várias vezes sobre acusação de tráfico de drogas.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de meio-dia de segunda-feira, 30, quando chegou uma informação dando conta que Thyago estaria com um celular produto de roubo (ou furto) e que o mesmo teria negociado esse aparelho celular com drogas. Ainda conforme a polícia, já existia várias denúncias dando conta que ele traficava em sua residência localizado na Rua Antônio Lima, bairro Coqueiros.

Os pms foram até a casa do suspeito averiguar a denúncia e quando perguntaram ao mesmo sobre o aparelho celular furtado ele negou, inclusive teria autorizado os militares a entrar e procurar dentro de sua residência. No decorrer das buscas os pms não encontraram o dito aparelho, no entanto, encontraram drogas (maconha e crack) já embaladas para a venda, e uma quantia de 62 reais. Ainda Segundo a polícia havia um mandato de busca e apreensão para o acusado ainda quando ele era menor de idade.

Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo ele recolhido a uma cadeia na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário