domingo, 22 de maio de 2022

APOSENTADO É AGREDIDO PELA EX-ESPOSA COM PEDAÇO DE MADEIRA EM TAMBORIL-CE

 Antonio Alves de Sousa teve ferimentos na cabeça - Foto: divulgação

Um aposentado foi agredido pela ex-esposa na quinta-feira (19), na localidade de Morros, Distrito de Boa Esperança, em Tamboril. O homem identificado como Antonio Alves de Sousa, 70 anos, precisou ser levado para o hospital.

Segundo a vítima, ele e a ex-esposa tem uma filha de 13 anos. Na noite anterior, ele teria ido até a casa da mulher deixar uma quantia de dinheiro para a filha, mas a menina não estava em casa. "falei pra ela que não levasse macho para dentro de casa, pois já que ela não me respeitou, que respeitasse pelo menos a menina", falou.

Após isso, a mulher teria pegado um pedaço de madeira e começado a desferir golpes no aposentado na região da cabeça. Ferido, o homem foi levado para o hospital onde foi atendido pelo médico plantonista. O ferimento causado pelas agressões precisou ser ponteado.

Na manhã dessa sexta-feira (20), a vítima foi até a Delegacia de Policia Civil de Tamboril denunciar as agressões. A mulher foi identificada como Marciane Sousa da Silva, 38 anos. O homem relatou que essa não foi a primeira vez que a mulher lhe agrediu.

BLOG SINHÁ SABOIA/ A VOZ DE SQ

0 comentários:

Postar um comentário