quinta-feira, 26 de maio de 2022

CINCO ARMAS DE FOGO, DROGAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM AÇÃO DO CPRAIO DA PMCE EM RERIUTABA

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de cinco armas de fogo, drogas e munições em Reriutaba – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ofensiva foi realizada na tarde dessa quarta-feira (25)

As diligências iniciaram logo que os raianos receberam uma denúncia anônima sobre um imóvel localizado no Distrito de Riacho das Flores que estaria sendo utilizado para ações ilícitas. No endereço indicado, os PMs localizaram drogas, armas e munições.

Ao todo, cinco armas artesanais, dez munições calibre 38, celulares, sacos para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, além de 1,3 quilo de maconha e 47 gramas de cocaína foram localizadas. As drogas já estavam embaladas para serem comercializadas.

Diante disso, o material e uma mulher, que estava na casa, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Varjota. Na unidade policial, a mulher foi ouvida e liberada por não haver indícios do seu envolvimento no crime. Um inquérito policial de tráfico de drogas foi instaurado e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura o caso. Diligências são realizadas no intuito de capturar um suspeito já identificado.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3648-1054, da Delegacia Municipal de Varjota.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário