quinta-feira, 19 de maio de 2022

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE AÇÕES CRIMINOSAS NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE


Durante a manhã de ontem, quarta-feira 18, por volta das 10h, pm’s do P.O.G. de Chaval receberam uma denúncia de que havia um indivíduo foragido do município de Granja, que estava vindo da localidade de Jatobá com destino a localidade de Cafundó, na zona rural de Chaval.

Rapidamente uma equipe da PM de Chaval foi até a localidade de Cafundó e após fazerem diligências conseguiram localizar e abordar o suspeito que foi identificado como Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro do zé manico”, 37 anos, de Goiânia, mas que reside em Granja há muitos anos.

Quando foi feita a checagem dos seus dados foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por vários crimes, expedido pela 2° vara da comarca de Sobral. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DPC de Chaval e em seguida para uma cadeia na região. Vale ressaltar que o dito indivíduo é suspeito de “aterrorizar” a população nas regiões de Santa Terezinha, Ibuaçu, Timonha e Adrianópoles. Outro indivíduo conhecido como “João Lameu” segue sendo procurado pela polícia. Ainda segundo a polícia, Pedro do Zé Manico já tem mais de uma dezena de passagens pela polícia por crimes de assaltos, furtos, receptação, formação de quadrilha, lei Maria da Penha, receptação, entre outros.

Fake News

Durante os noticiários sobre a morte dos dois policiais da PRF em Fortaleza, blogs amadores de Camocim, da região e até mesmo a Band News, chegaram a noticiar que Pedro do Zé Manico seria o assassino dos policiais. O blog Camocim Polícia 24h desmentiu essa fake news e informou que não procedia, inclusive momentos depois da morte dos policiais em Fortaleza, Pedro do Zé Manico foi preso por pm’s do P.O.G. de Chaval em cumprimento de mandado de prisão. A fake news tomou proporção nacional e infelizmente muitos irresponsáveis acompanharam levando a notícia em diante.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário