segunda-feira, 23 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: DONA DE BAR É LESIONADA A GOLPES PUNHAL E SOCOS POR EX COMPANHEIRO NA ZONA RURAL


Uma mulher identificada como Rosiane Brito da Silva, 39 anos, foi lesionada faca e socos por seu ex-companheiro durante uma briga em um bar na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 20h de domingo, 22, quando uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência na localidade de Santa Ângela, no Bar da Rosa, onde segundo denúncia, um homem teria lesionado uma mulher.

Chegando ao referido bar o policiamento encontrou o filho da vítima, onde ele informou que o ex-companheiro de sua mãe identificado como Demétrio Sousa, chegou no bar de propriedade da mesma e se envolveu em uma briga com um amigo de sua mãe por nome de Edmilson. Durante a briga, Demétrio teria sacado de um canivete, lesionado sua mãe à altura do pulso direito e ainda lhe agredido a socos. Quando ouviu alguém dizendo que iria chamar a polícia o acusado fugiu em uma moto levando a vítima com ele.

Os policiais foram informados que o acusado morava na localidade de Pereiros, e então foram ao local. Chegando os pm’s entraram na casa e encontraram a vítima lesionada a faca na altura do pulso e também ferida no olho a golpes de soco. O acusado ao perceber a chegada do policiamento, fugiu pela porta dos fundos e entrou no matagal. O policiamento conduziu a vítima à DRPC, onde os fatos foram apresentados ao delegado plantonista e foi aberto Inquérito por Portaria para apurar os crimes de lesão corporal combinada com a lei Maria da Penha.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário