quinta-feira, 19 de maio de 2022

CAMINHONEIRO É PRESO DEPOIS DE COMEMORAR A MORTE DE AGENTES DA PRF

 
Um caminhoneiro foi preso depois de supostamente comemorar, em um áudio de WhatsApp, o assassinato de dois policiais rodoviários federais durante o trabalho. Os agentes foram mortos a tiros enquanto patrulhavam em uma BR em Fortaleza (CE). O motorista divulgou a comemoração pelo aplicativo de mensagem e acabou detido em Hidrolândia (GO). A informação é do R7.

Na mensagem, o caminhoneiro se queixa das fiscalizações da PRF e diz que a corporação não deixa os caminhoneiros trabalhar. “Eu acho é pouco. Morreu só dois?”, questiona, logo no início. Segundo o caminhoneiro, a corporação deveria passar por uma “limpeza”. Em seguida, ele diz que os agentes implicam “com tudo”.

“É bom pra ver se quietam o facho”, dispara o motorista, antes de proferir xingamentos contra policiais da corporação. O caminhoneiro foi preso por apologia do crime e porte de maconha. Os assassinatos aconteceram na manhã desta quarta-feira (18), no Ceará. Um homem atacou os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa, 53 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 43, durante uma abordagem policial.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL 24H

0 comentários:

Postar um comentário