terça-feira, 31 de maio de 2022

PC-CE CAPTURA TRIO INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS E POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO LITORAL NORTE


Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram nas capturas de três homens investigados pelo envolvimento em crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, no Litoral Norte do Estado. As ofensivas aconteceram, na manhã dessa segunda-feira (30), nas cidades de Cruz, Acaraú e Jijoca de Jericoacoara – todas pertencentes a Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Nas ações, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

As primeiras informações foram levantadas pela Delegacia Municipal de Cruz no início deste ano. Com as investigações, a unidade policial identificou os suspeitos como sendo Bruno Leandro Guilé (21), Luiz Fernando Leitão de Cássia (21) e Jonathan Avelino de Almada (18). Dessa forma, os investigadores representaram ao Poder Judiciário pelas prisões e apreensões. Os mandados judiciais foram expedidos pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e Inquéritos de Sobral (AIS 14).

Os suspeitos foram capturados com o apoio de equipes das delegacias municipais de Bela Cruz e de Jijoca de Jericoacoara, e conduzidos à Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi efetivado o cumprimento dos mandados. Em seguida, os três foram conduzidos a uma unidade do sistema prisional da região, onde estão à disposição da Justiça. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário