sábado, 28 de maio de 2022

HOMEM NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E COLOCA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA NO INTERIOR DO CEARÁ

Homem ateaou fogo na casa da ex-companheira - Foto: Divulgação/Camocim Policia 24horas

Um homem colocou fogo na casa da ex-companheira em Camocim, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (27). O caso aconteceu ás 8h, na localidade de Sobradinho, zona rural do município. A mulher de 26 anos morava no local com os dois filhos.

Segundo informações, Antônio Carlos da Silveira, 26 anos, comprou 5 litros de gasolina, esperou a ex-companheira sair da casa para atear fogo no local. Ainda segundo informações, o homem teria ateado fogo na casa porque não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.

A mulher tinha ido deixar o filho mais velho na escola e quando voltou avistou o homem colocando fogo na residência. Ela chamou a polícia que foi até o local e chegou a ver o homem, mas quando os agentes se aproximaram ele fugiu pelo matagal.

De acordo com a mulher, o casal morava com os dois filhos no município de Cruz, mas ela mudou-se para Camocim após terminar o relacionamento com o homem. A mulher relatou que era agredida pelo ex-companheiro e sofria ameaças para não denunciar as ações dele.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário