domingo, 7 de novembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DO DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO FLAGRADO COM DROGAS

Após os procedimentos o suspeito foi prontamente posto em liberdade

Um indivíduo já bastante conhecido por passagens pela polícia aqui em Camocim foi conduzido pra DPC de Camocim após ser flagrado com drogas e ter resistido à prisão, trata-se de Francisco Antonio de Oliveira dos Santos, mais conhecido como Chiquim Relé, de 40 anos.

Conforme a polícia, há tempos os pm’s vinham recebendo denúncias de porte ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas, e que o suspeito era a pessoa conhecida por "Chiquim Relé", que reside no Km 04. Já na sexta, 06, por volta de meio-dia, durante o patrulhamento, surgiram mais denúncias para os militares do Raio dando conta que a venda de drogas estava de “vento em popa” na casa do suspeito. 

As informações ainda denunciavam que o suspeito havia saído numa motocicleta para buscar mais drogas com o intuito de suprir a demanda. Diante das denúncias os pm’s seguiram para a estrada que liga a casa do suspeito ao centro da cidade, e em dado momento, conseguiram localizar o indivíduo, porém, ao avistar a viatura, o mesmo teria empreendido fuga em alta velocidade, vindo a perder o controle da motocicleta e cair. 

Durante a tentativa de fuga, o suspeito teria dispensado uma pequena quantidade de cocaína, contudo, os militares estavam atentos e conseguiram visualizar toda a ação e apreenderam a droga. Ainda de acordo dom a polícia, no momento da prisão o suspeito reagiu, tentou tomar a arma de um dos policiais, mas foi contido e dominado dentro da técnica.

Prosseguindo com a averiguação das denúncias, os militares conseguiram apreender enterrados próximo da cerca da casa do suspeito mais 26 trouxas de maconha e 17 pedras de crack já embaladas para serem vendidas. Foi apreendida também uma espingarda socadeira, chumbo, pólvora e espoleta. 

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado Everton Pesse analisou o caso e resolveu lavrar TCO por consumo de drogas em relação a droga encontrada durante a abordagem ao suspeito. Já com relação a droga e a arma encontrada próximo a residência do suspeito o delegado decidiu fazer um B.O. e instaurar Inquérito por portara para que o caso seja melhor apurado.

Após findado os procedimentos o suspeito foi posto em liberdade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário