terça-feira, 11 de outubro de 2022

NO CARIRI, POLÍCIA CIVIL APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA VINDA DE SÃO PAULO; MULHER É PRESA

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizada na noite dessa segunda-feira (10), resultou na apreensão de cem quilos de maconha oriunda do Estado de São Paulo. A mulher que seria responsável pelo transporte da droga foi presa. A localização do entorpecente foi possível após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE.

Alexandra Rufino Ferreira, de 22 anos, que não registrava antecedentes criminais, foi presa por ser a pessoa responsável pelo transporte da droga. Conforme as investigações, a mulher foi a São Paulo, por via aérea, na última sexta-feira (07) e retornou de ônibus ao Ceará, nessa segunda-feira (10). A Polícia Civil já investigava a atitude suspeita dela.

Após confirmar o retorno da suspeita para solo cearense, a Polícia Civil montou uma operação que resultou na apreensão de 115 tabletes de maconha, totalizando 100 quilos de entorpecentes. A abordagem ocorreu na Rodovia 060, no município de Barbalha. Diante dos fatos, a mulher foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar e localizar para quem a droga seria entregue.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1285, o número da Delegacia Regional de Crato.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

0 comentários:

Postar um comentário