quinta-feira, 20 de outubro de 2022

QUATRO PESSOAS SÃO CAPTURADAS DURANTE OPERAÇÃO GUARIDA DA SSPDS EM SOBRAL-CE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou mais uma fase da Operação Guarida, no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva, que aconteceu durante essa quinta-feira (20), nos bairros Dom Expedito e Parque Santo Antônio, resultou nas capturas de quatro suspeitos.

No decorrer da operação, diversas composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram saturações pelos bairros visando localizar materiais ilícitos e abordar pessoas em atividade suspeita. Já a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) se dividiu em equipes para realizar diligências com o intuito de cumprir mandados de prisão em aberto e coletar informações de pessoas que possam ter envolvimento em crimes.

Foram presos Francisco Janielson do Nascimento (29), condenado pelos crimes de tráfico de drogas; Carlos Magno Santos e Igor Matos Sousa, com mandados em aberto por roubo; e Rogério Costa do Nascimento (43), condenado pelos crimes de roubo e furto. Todos os alvos localizados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão definitiva.

A Operação Guarida ainda contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiro Militar do Ceará (CBMCE), da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário