quinta-feira, 27 de outubro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BOA VIAGEM

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (26) no bairro Cohab, no município de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado junto ao suspeito. Ao ser questionado sobre denúncias de envolvimento com organizações criminosas, o mesmo indicou que continha armas guardadas em residência próxima ao local da abordagem. Na residência do suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380, 32 munições, e um revólver calibre 38 com 6 munições.

O suspeito foi identificado como Pablo Alexandre da Costa (24). O homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e o caso já está a cargo do Poder Judiciário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário