domingo, 23 de outubro de 2022

SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM TIANGUÁ SÃO PRESOS PELA PM. ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS SÃO APREENDIDAS NA AÇÃO.

 
Em pronta resposta, a Polícia Militar prendeu na noite da quinta-feira (20), suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na tarde do mesmo dia em Tianguá. Uma pistola, 137 munições, drogas e um carro supostamente utilizado no crime foram apreendidos na ação.

Após informações sobre suspeitos de homicídio ocorrido no bairro Ceasa, as equipes do Policiamento Ostensivo Geral, Força Tática e CPRAIO rapidamente iniciaram as diligências.

Com as características do envolvidos, os policiais chegaram a um imóvel na rua das Palmeiras, onde foi encontrado Rodrigo Alves de Lima, 30. Ao perceber a presença militar, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica, jogando-a por cima do muro. O objeto foi recuperado e verificado que se tratava de munições e drogas.

Dando prosseguimento as diligências, os policiais chegaram até Luciano Rodrigues Júnior, 23, que estava escondido em uma região de mata na localidade popularmente conhecida como Fca Carla. Ao chegar no local apontado, as equipes policiais foram recebidas por disparos de arma de fogo, mas o suspeito foi capturado e apreendido com a pistola supostamente utilizada no homicídio, bem como o veículo utilizado na fuga. Na ocasião um outro envolvido conseguiu fugir.

Ao todo, foi apreendido na ação um carro Volkswagen Virtus de cor cinza, uma pistola, 90 munições calibre .40, 37 munições calibre .38, sete munições calibre .380, duas munições calibre 9mm, uma munição calibre 5,56, quatro tabletes de maconha (964 gramas), 2,7 gramas de cocaína.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Tianguá onde foi feita autuação por homicídio doloso e tráfico de drogas. Rodrigo Alves tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e familiar contra a mulher. Luciano Rodrigues Júnior tem passagens pela polícia por tentativa de roubo a pessoa e corrupção de menores. Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário