sábado, 29 de outubro de 2022

COM AUXÍLIO DO NUVID, TRIO SUSPEITO DE ROUBO É CAPTURADO PELO CPRAIO


Uma ação rápida da Polícia Militar do ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na captura de três indivíduos suspeitos de roubo. A ofensiva foi registrada na noite dessa sexta-feira (28), no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

As diligências iniciaram logo que policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para atenderem a uma ocorrência de um roubo na região. Após diligências, Francisco Ronyel de Sousa Santos (18) e dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, foram capturados.

Ainda segundo levantamentos policiais, um dos adolescentes já possui atos infracionais análogos a dois crimes de roubo. Com eles, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares e cartões de créditos foram apreendidos. Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Francisco Ronyel foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menor. Já para os dois adolescentes, um ato infracional análogo ao crime de roubo foi lavrado contra eles. Agora, o trio está à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário