sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA PC-CE E PMCE

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), noite dessa quinta-feira (27), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. A ação ainda resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Após denúncias informando que pessoas estariam traficando drogas, equipes das Forças de Segurança do Estado iniciaram trabalhos conjuntos no local indicado. Com as diligências, as equipes abordaram Francisco Joase Rodrigues da Mota (23), que já possui antecedentes por tráfico de drogas e contravenção penal. Com ele, os policiais encontraram substâncias análogas a cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e sacos plásticos utilizados para comercializar as drogas.

Diante da situação, Francisco foi conduzido à Delegacia Municipal de Trairi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O material apreendido também foi levado para a delegacia. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça. As Forças de Segurança irão continuar trabalhando para combater o tráfico de drogas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário