sábado, 22 de outubro de 2022

PC-CE PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE DESCUMPIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar sua própria mãe. A ofensiva aconteceu na tarde dessa sexta-feira (21), no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A ação iniciou após a vítima, uma mulher de 74 anos, comparecer a delegacia especializada e informar que seu filho estaria lhe ameaçando. Os policiais civis da unidade identificaram que havia uma medida protetiva de urgência contra o suspeito e iniciaram as diligências. Com os trabalhos, um homem de 47 que já possui antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e contravenção penal foi localizado no bairro Sinhá Sabóia.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4282, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário