sexta-feira, 28 de outubro de 2022

DUPLA É CAPTURADA PELA PMCE COM ARMAS DE FOGO E DROGAS, NO CEARÁ

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de dois homens e nas apreensões de duas armas de fogo, um artefato explosivo e drogas. A ofensiva aconteceu durante uma abordagem feita por policiais militares do 14º Batalhão, na noite dessa quinta-feira (27), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

A composição realizava patrulhamento na região, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla estava em um estabelecimento comercial e apresentava um volume na cintura. Diante da suspeita, os indivíduos foram abordados, e com eles, foram apreendidos dois revólveres com cinco munições cada.

Em continuidade às diligências, os policiais militares foram até as casas dos dois suspeitos, onde fizeram buscas. Em um dos imóveis, foram encontrados um artefato explosivo e 22 gramas de crack. Uma equipe do esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMCE foi até o local, onde recolheu o material e fez a sua detonação em local apropriado.

Os suspeitos, identificados como Leonardo Almeida Freires (25) e Vitor Manuel Pereira da Silva (22), com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e furto, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, receptação e tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário