terça-feira, 25 de outubro de 2022

AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL RESULTAM NAS CAPTURAS DE 29 PESSOAS DE SEXTA (21) A DOMINGO (23)


Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram nas capturas de 29 pessoas durante o fim de semana, de sexta-feira (21) a domingo (23), em todo o Ceará. Ao total, 21 alvos foram capturados por força de cumprimento de mandados judiciais e outros oito suspeitos foram presos em flagrante. As capturas ocorreram em Fortaleza e em diversos municípios do Ceará.

Durante as ações de domingo e sábado, policiais civis cumpriram oito mandados de prisão em desfavor de alvos envolvidos em crimes de roubo, tráfico de drogas, estupro de vulnerável violência doméstica e por pertencer a organização criminosa. Os suspeitos foram capturados nos bairros Barroso, José Walter, Cidade dos Funcionários, Floresta, em Fortaleza, e nos municípios de Jardim, Pacajus, Maracanaú e Crato. Outros cinco suspeitos foram presos em flagrante por homicídio, lesão corporal, crimes contra a dignidade sexual e contravenção penal.

Já na última sexta-feira (21), 13 mandados de prisão por crimes de homicídio, roubo, estelionato, lesão corporal, tortura, receptação, estupro e por pertencer a organização criminosa foram cumpridos. Além da captura de 13 alvos, outras três pessoas foram presas em flagrante.

Em um dos casos da prisão em flagrante na sexta-feira, destaca-se a de um homem de 47 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e contravenção penal, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 74 anos. O crime e a prisão aconteceram no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral (AIS 14). A PC-CE segue com ações para prender alvos que possuem mandados em aberto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário