sexta-feira, 28 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL CAPTURA IRMÃOS COM DROGAS, ARMA E AVES SILVESTRES

Dois irmãos foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Com os dois, os policiais civis encontraram drogas, aves, celulares e um revólver.

As diligências, conduzidas pela Delegacia Regional de Aracati, unidade da PC-CE, são resultado de uma investigação por tráfico de drogas no bairro Várzea da Matriz. Em posse de um mandado de busca e apreensão concedido pelo Judiciário, uma equipe foi a um imóvel, onde dois irmãos foram encontrados. Eles tentaram fugir pelo quintal, mas foram rendidos pelos policiais civis.

Os homens foram identificados como Mário Márcio Araújo da Costa (27), com antecedentes por roubo a banco; e Mário Mateus Araújo da Costa (23). Com os irmãos, a composição encontrou uma quantidade de maconha e crack. Dentro da casa da dupla, em um armário na cozinha, a PC-CE encontrou um revólver calibre 38 municiado e mais uma quantidade de crack e maconha.

Ainda no imóvel, os policiais civis encontraram uma quantia em dinheiro, três celulares, uma balança de precisão, seis aves silvestres das espécies gaturamo, pássaro primavera e galo de campina.

O material, os animais e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, onde os irmãos foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A PC-CE investiga a relação da dupla com as aves apreendidas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário