sábado, 29 de outubro de 2022

HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM AÇÃO DA PMCE COM AUXÍLIO DA TECNOLOGIA


Com o apoio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem com extensa ficha criminal trafegando em uma motocicleta com registro de roubo. A ofensiva foi registrada nessa sexta-feira (28), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.

Conforme as informações, equipes da PMCE foram acionadas, pela Ciops da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para checar uma denúncia acerca de uma moto com queixa de roubo que trafegava na região. Após abordagem, o condutor do veículo foi identificado como Rudney da Silva Dantas, de 28 anos.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem já possui passagens pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas, posse de drogas, roubo, corrupção de menor, ameaça e crime ambiental. Diante disso, ele foi conduzido para o 33º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário