terça-feira, 1 de março de 2022

PMS DO P.O.G. DE GRANJA AGEM RÁPIDO E PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Um ex-detento bastante conhecido pela polícia voltou a ser preso por pm’s do P.O.G. de Granja, trata-se de Claudiomar Sampaio da Cunha, 33 anos.

Conforme apurou o blog Camocim polícia 24h, era por volta das 4h30 de segunda-feira, 28, ocasião em que os militares foram acionados para uma ocorrência na Beira-Rio de Granja, mais precisamente no Bar do Cochicho, onde segundo denúncias teria acontecido um arrombamento seguido de furto.

Rapidamente os militares foram ao local e colheram mais informações sobre o fato como também do suspeito. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o senhor Francisco Domingues, foram furtados litros de whisky, cervejas, cachaça e 03 kg de carne bovina.

As diligências se iniciaram e momentos depois, ainda pela manhã, os policiais foram até o endereço do acusado, Rua Vila Amiga, bairro Alto do Posto, e com a permissão da moradora encontraram dentro da casa parte do material furtado. Nesse momento o acusado ao perceber a presença dos policiais tentou fugir por um matagal próximo, mas foi logo capturado e levado à DPC junto com o material encontrado, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de furto qualificado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário