quinta-feira, 17 de março de 2022

PM'S DO P.O.G. DE BARROQUINHA NÃO DÃO TRÉGUA E PRENDEM CASAL ACUSADO DE CULTIVAR PLANTAÇÃO DE MACONHA


Policiais militares do P.O.G. de Barroquinha prenderam um casal sob a acusação de tráfico de drogas na localidade de Pau Seco, zona rural deste município. A ação policial aconteceu por volta das 13h30 de ontem, quarta-feira 16.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que o policiamento foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e cumprir um mandado de prisão na localidade acima citada. No local os militares localizaram o casal suspeito, Eliude Lopes de Sousa, mais conhecida como Paula, e seu companheiro Armando Teles Alves, de 50 anos. Durante a abordagem a mulher apresentou bastante nervosismo e o homem teria jogado uma pedra de crack e tentou fugir, mas não conseguiu. Segundo nos informou a polícia, já havia várias denúncias dando conta do tráfico de drogas no local.


No decorrer da ação policial foi feita buscas pelo quintal da residência e foi encontrado um canteiro com vários pés-de-maconha que o casal cultivava. Chamou a atenção dos pm’s o fato da droga ser cultivada às claras, sem ser escondida. As plantas da "Erva maldita" pesaram em torno de 706 gramas. Ainda foram apreendidos cerca de 103 reais e dois aparelhos celulares. Na ação os pm’s também cumpriram um mandado de prisão contra Armando onde ele responderia por tráfico.


Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval. Eliude e Armando foram autuados com base no artigo 33 da lei dos entorpecentes (tráfico), sendo ele transferido para o presídio de Granja e ela para o presídio de Sobral.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário