terça-feira, 1 de março de 2022

PMCE PRENDE TURISTA PARAENSE POR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA PRAIA DO FUTURO


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, no último domingo (27), um turista paraense por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. O suspeito foi capturado em flagrante após agredir a esposa, na Praia do Futuro, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

Uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante patrulhamento na Praia do Futuro na tarde do último domingo, deparou-se com uma situação de suposta violência doméstica e familiar contra uma mulher. Após uma discussão, o turista paraense, de 39 anos, teria agredido fisicamente a esposa de 21 anos, conforme relatos de testemunhas.

Diante dos fatos, a composição policial conduziu o casal à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa delegacia, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário