quinta-feira, 17 de março de 2022

EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES, VIATURA E SUSPEITOS COLIDEM EM MURO


Troca de tiros e perseguição resultou em forte colisão no muro de uma empresa e um home morto em Aratu - Bahia. 

Veja o vídeo

Uma tentativa de assalto na região do Centro Industrial de Aratu - BA, movimentou a localidade nesta quarta-feira (16). Um homem andando pela rodovia solicitou ajuda aos policiais e informou que havia acabado de ser vítima de um roubo realizado por três homens em um Hyundai HB20 branco.

Após as buscas, a guarnição encontrou o carro. Ao se aproximar para realizar a abordagem dos suspeitos, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de dentro do outro veículo.


Na altura da Via das Torres, o motorista do veículo roubado perdeu o controle da direção e colidiu com o muro de uma empresa. A viatura também perdeu o controle e veio a colidir com o mesmo muro.

Segundo a Polícia Militar, após a batida, os suspeitos desceram do veículo e iniciaram uma nova sequência de disparos contra a guarnição, que revidou. Após longa troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado caído ao chão atingido. O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde o óbito foi confirmado. Um outro integrante do grupo foi preso e um terceiro conseguiu fugir,

Os policiais que estavam na viatura no momento da batida foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam alta após tratarem dos ferimentos causados pela colisão.

Foram apreendidos um revólver calibre .32 com uma munição intacta, uma picotada e três deflagradas, um simulacro de pistola, dois smartphones e pertences da vítima.

BLOG SINHÁ SABOIAS / BNEWS - BA

0 comentários:

Postar um comentário