terça-feira, 1 de março de 2022

DETRAN-CE REALIZA LEILÃO VIRTUAL COM 588 LOTES DE VEÍCULOS APREENDIDOS

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realizará, nos próximos dias 3 e 4 de março, um leilão público de veículos, entre carros, motocicletas de diversos modelos, além de sucatas, de forma 100% virtual. Ao todo, serão ofertados 588 lotes, que se encontram no pátio da Montenegro Leilões.

Na quarta-feira (2), será possível realizar visitação presencial, de 8h às 17h, no pátio do leiloeiro, Montenegro Leilões, respeitando os protocolos sanitários exigidos. Os lances iniciais serão de R$ 50,00 até R$ 3 mil. Qualquer pessoa pode participar, seguindo os critérios dispostos no edital do certame, sendo que os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE.

O leilão incluirá veículos que foram apreendidos até outubro de 2021 e que já estavam em procedimento de leilão, removidos ao pátio do Leiloeiro Oficial. Os interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br). Quem preferir, também poderá obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282.

O arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, sendo de sua responsabilidade efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência, confecção de placas, entre outros.

Todos os veículos foram apreendidos pelo órgão por circularem irregularmente na via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilão de veículos apreendidos, quando não são resgatados pelos proprietários em 30 dias.



Serviço

Leilão On-line de Veículos do Detran-CE
Data: 3 e 4 de março de 2022
Visitação presencial nesta quarta-feira, dia 2 de março: Rua Ademar Paula, 1000 – Esplanada do Castelão
Participação e visitação on-line no site www.montenegroleiloes.com.br

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM DETRAN-CE

0 comentários:

Postar um comentário