quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO!!!

Eu José Demontier proprietário do Blog Sinhá Saboia venho ao publico informar aos leitores e patrocinadores que não postaremos mais matérias de cunho politico, a não ser que em seu conteúdo expresse propostas de projetos que beneficiarão a população. A veiculação de matérias anteriores foram de inteira responsabilidade do Repórter Gleison Torres, pois o mesmo teria arrendado o blog no período das publicações questionadas. Venho a público informar que o Repórter Gleison Torres não trabalha mais conosco. Nossos leitores são consciente de que procuramos enfatizar apenas matérias de cunho policial e assuntos de interesse de nossa população. As agendas dos candidatos serão postadas normalmente com imparcialidade, fica a disposição nossos contatos para as pessoas interessadas em veicular qualquer tipo de utilidade pública. agradecemos a compreensão de todos. 

FONTE: BLOG SINHÁ SABOIA 


15 comentários:

  1. Agora sim voltou ser um blog de verdade parabéns pela atitude

    ResponderExcluir
  2. Taí que so vou olhar agora as notícias da nossa cidade no blog Sinhá Saboia!
    Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a comentar no meu facebook sobre a parcialidade que estava havendo por parte do blog Sinhá Sabóia,do qual sou leitora assídua.Parabéns por sua atitude,isso mostra que você é uma pessoa que merece credibilidade.Quero dar mais uma opinião como leitora,o redator precisa ser mais atento a ortografia na hora de escrever,pois ele comete erros terríveis e isso também macula a imagem do seu blog.Fica a dica de quem admira o seu trabalho.Anaida

    ResponderExcluir
  4. Até que fim, tava ficando feio a Bajulação do Blog ao Candidato Moses Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mostra a seriedade do blog e a sua função que é levar a notícia de forma imparcial

    ResponderExcluir
  6. parabéns., outros blogs poderiam seguir seu exemplo, pois já está dando é nojo ver como Moses Rodrigues quer ganhar a eleição apenas com ataques e nós sobralenses precisamos de soluções!

    ResponderExcluir
  7. parabéns., outros blogs poderiam seguir seu exemplo, pois já está dando é nojo ver como Moses Rodrigues quer ganhar a eleição apenas com ataques e nós sobralenses precisamos de soluções!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Espero que vc ñ siga mas como esta acontecendo com alguns blogs aqui em Sobral, comprado pelo um candidato que quer de qualquer jeito a prefeitura para pagar as suas contas que chega a mais de 25 milhões. E teve um blog que colocou uma matéria sobra água do Residência Nova Caiçara que esta criando uma guerra entre dois bairros, isso é muito ridículo, os moradores acusando os moradores do bairro Renato Parente, chamando o povo de Rico tudo isso por conta de uma reportagem q foi colocada de forma errada se apura o que esta acontecendo. Nota zero para esse blogs que ñ ver os dois lados.

    ResponderExcluir
  9. Faltou seriedade no blog nos últimos dias ao mostrar-se comprado pela campanha vergonhosa de Moses. Parabens pela correção de rota. Sobral precisa de blog's informativos e sérios

    ResponderExcluir
  10. Já estava dando nojo todos os blogs de Sobral apoiando a política suja de Moses.. Parabéns, méritos pr vcs q conseguiram corrigir esse erro a tempo! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Quero dizer que fui uns dos a criticar o blog por causa de apoio politico a e críticar o b.parabéns por ter acabado com isso.

    ResponderExcluir
  12. Meus aplausos!!! Está ridículo e notório as acusações ao poder público e a bajulação a este candidato que não tem proposta, que se apóia somente na política suja, em explicitar problemas. O Moses meu povo está comprando almas e vendendo a dele até para o diabo afim de ganhar a prefeitura de Sobral.

    ResponderExcluir