quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O CANDIDATO A PREFEITO DE GUARACIABA DO NORTE SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO NESSA QUARTA-FEIRA (28/09).


O candidato a reeleição, prefeito de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Melo Cavalcante (PDT-12) foi vítima de uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira (28-09-2016). Segundo informações ainda não oficializada, o candidato a prefeito cumpria agenda política na localidade de Sítio Bananeiras quando foi surpreendido com vários tiros disparados contra o veículo que ocupava. A notícia foi divulgada por Jhonathan Furtado na sua rede social Facebook segundo ele: (..) "Acabamos de ser informados que nesta madrugada o prefeito Regivaldo Melo Cavalcante sofreu uma tentativa de homicídio. Seu carro foi baleado nas proximidades do Sítio Bananeiras! Sem mais notícias no momento. O que sabemos é que o carro foi abandonado. Vamos todos rezar.". 


Em outra página social a irmã do prefeito, Sra. Reginádila Cavalcante disse: (..) " É esse o partido da paz, o que tentou matar meu irmão e nosso amigo Paulo? Bando de covardes! Mas Deus é maior, por sorte não aconteceu nada. E para o azar de vocês os tiros não acertaram. Revolta é o que sinto hoje. Ainda estamos abalados mas os culpados vão aparecer! Regivaldo além de ser prefeito ele é um pai de família, um ótimo filho, um irmão maravilhoso, um cidadão de bem, que não faz mal a ninguém. Se já está ganha a eleição, pra que esse desespero? Só digo uma coisa, a justiça de Deus nunca falha. Obrigada meu Deus por esse livramento." Afirmou.


Na sua página social, o prefeito diz: (..) "Guaraciaba amanheceu aterrorizada com a tentativa de homicídio sofrida pelo atual prefeito Regivaldo Melo Cavalcante e seu motorista Paulo Sérgio, na noite de ontem nas proximidades do sítio Tabatana, zona rural de Guaraciaba. Dois tiros foram disparados contra o veículo e o alvo era matar o atual prefeito. A cidade vive um clima tenso com a proximidade do pleito eleitoral do próximo dia 02 de outubro, e uma série de excessos e atos violentos já foram comprovados e denunciados ao Ministério Público. No último final de semana o grupo político do atual prefeito também foi vítima de atos de vandalismo quando da realização de um evento político na localidade de Morrinhos, onde a polícia constatou que uma pessoa tentou bloquear a passagem de carros no trajeto até o referido local do evento. A polícia também foi notificada que muitos pregos foram propositalmente espalhados pela estrada que serve de via até Morrinhos. O prefeito Regivaldo Cavalcante passa bem, apesar do pânico sofrido. Seu motorista Paulo Sérgio também passa bem. A polícia Civil e Militar iniciou desde as primeiras horas da madrugada diligências para encontrar possíveis suspeitos. Que Deus nos resguarde de tamanha barbárie!" Afirmou o prefeito.

Afrânio Soares (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).  


0 comentários:

Postar um comentário