terça-feira, 27 de setembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE MATERIAL IRREGULAR NO COMITÊ DE MOSES RODRIGUES




A Justiça eleitoral determinou na tarde desta segunda-feira (26/9) busca e apreensão de material irregular no comitê do candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues, do PMDB.

Foram apreendidas bandeiras, santinhos, folders, adesivos de carro, adesivos perfurados para veículos e santinhos com o candidato a vereador, Chico Joia.

Na ocasião, a Justiça Eleitoral encontrou ainda material apócrifo que seria da campanha de Moses Rodrigues para denegrir a imagem do candidato Ivo Gomes. Os panfletos com a frase "para continuar mandando em Sobral" foi realizada na empresa Multigráfica, que seria de propriedade do cunhado do candidato a vice de Moses Rodrigues, Sidcley Tavares.

FONTE: SOBRAL EM REVISTA

8 comentários:

  1. SE NA CAMPANHA JA TA DESSE JEITO,IMAGINA SE FOR ELEITO QUE É UMA COISA QUE JAMIAS IRÁ ACONTECER!!!

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vagabundagem candidato sem ética .

    ResponderExcluir
  3. Porque não sobral já tá sem jeito mesmo tanto faz nem a nem B faz nada mesmo afinal nós já estamos acostumados viver na cidade sem prefeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre e Guarde de um homem desse na prefeitura de Sobral.

    ResponderExcluir
  5. Afinal quem é o mais limpo nessa campanha, pois quem planta vento colhe tempestade. Fogo se combate com fogo.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizar ao Blog por mostrar na integra todos os fatos que se passam em nossa cidade e por trabalhar com imparcialidade nos fatos, é assim que deve ser mostrado, pois tenho acompanhado e feito leitura em alguns blogs de Sobral e percebi que alguns estão sendo parciais e puxando para partidos políticos. Fico grato por ter um veiculo de comunicação como o de vocês que trabalha com imparcialidade dos fatos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabenizar ao Blog por mostrar na integra todos os fatos que se passam em nossa cidade e por trabalhar com imparcialidade nos fatos, é assim que deve ser mostrado, pois tenho acompanhado e feito leitura em alguns blogs de Sobral e percebi que alguns estão sendo parciais e puxando para partidos políticos. Fico grato por ter um veiculo de comunicação como o de vocês que trabalha com imparcialidade dos fatos. Parabéns!

    ResponderExcluir