quinta-feira, 22 de setembro de 2016

VÍDEO: APÓS TROCA DE TIRO EQUIVOCADA NO CE, PM BALEADO É AGREDIDO POR COLEGA


Agente chuta o rosto e o corpo do cabo da PM que estava caído. Secretaria informou que foi aberto um inquérito para apurar as agressões.


Um vídeo gravado após o confronto entre dois policiais em abordagem equivocada em uma farmácia de Fortaleza, na quarta-feira (22), flagrou um outro policial militar agredindo um dos agentes baleados. (veja no vídeo acima) A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que foi aberto um inquérito para apurar as agressões.


O vídeo mostra o momento em que um agente da Força Tática de Apoio (FTA) da PM chega ao local da ocorrência e agride o policial que estava caído após ter sido baleado. Ele chuta o rosto e o corpo do cabo da PM, até que é afastado por outros agentes.
A SSPDS disse que o policial que agrediu o outro PM foi ouvido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), no Centro. Conforme a pasta, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso.
Dois policiais baleados
inspetor da Polícia Civil e cabo da PM foram baleados em uma farmácia na Avenida Duque de Caxias. Conforme a SSPDS, houve uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana.
De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), o PM foi confundido com um assaltante pelo policial civil e ambos entraram em confronto. Durante a abordagem, o policial militar não percebeu que o homem também era policial e atirou. O inspetor foi atingido, revidou e também baleou o cabo.
Os dois policiais envolvidos na trocas de tiros foram socorridos ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde dos agentes é estável, mas delicado, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (22) pela SSPDS.
G1 CEARÁ

Um comentário:

  1. Isso só prova que a polícia brasileira, têm total desprezo pela a vida alheia e pela a lei aquele juramento de "proteger" a sociedade, é tão verdadeiro quanto o de um político jurando seguir a constituição...

    ResponderExcluir