quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HOMEM TENTA ASSALTAR CAMINHÃO, ATIRA NA POLÍCIA E É PRESO EM FORTALEZA


Um homem foi preso nesta quarta-feira (14) tentando assaltar um caminhão de cargas no Bairro João Arruda, em Fortaleza. O suspeito atirou contra os policiais e foi capturado após perseguição.
De acordo com a polícia, o suspeito estava em um carro com um comparsa quando foi flagrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais perseguiram a dupla até uma rua na Barra do Ceará. 
Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiram acertar um deles, que acabou sendo preso. O outro homem conseguiu fugir. Uma arma de fogo e um carro com placa clonada foram apreendidos no local.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado por tentativa de roubo, adulteração de veículo automotor e receptação. Ele já respondia a roubo, receptação, organização criminosa e tráfico de drogas.
Conforme o delegado Fernando Cavalcante, o preso é suspeito de outros dois assaltos a caminhões. "Ele foi reconhecido por outros dois assaltos a caminhões de cargas. Em um deles foi levado R$ 80 mil", afirmou.
G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário