quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ESSE CASAL BRASILEIRO TEM 13 FILHOS, E NÃO VAI DESISTIR ATÉ UMA MENINA NASCER


É preciso pensar muito antes de ter um filho, afinal, com ele, vem as muitas responsabilidades. Cuidar de apenas um não é fácil; fica muito mais complicado com a chegada do segundo… imagine 13! Pois essa é a realidade desse casal que sempre sonhou ter uma menina; mas a genética parece não colaborar: foram 13 tentativas, e todos os nascidos foram meninos. Surpreendentemente, o casal diz que não parar de procriar até que uma menina nasça!

Os filhos de Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva possuem filhos com idades que variam de 1 mês até 18 anos – todos meninos. Na primeira gravidez, o eles concordaram que o pai daria nome aos filhos homens, e a mãe as meninas.

Jucicleide, portanto, não teve a chance de escolher o nome de nenhum dos filhos. Curiosamente, todos os filhos têm a inicial R: Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3), Rafael (2) e Ronaldo (0).

Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome a ela para finalmente mostrar “cartão vermelho” ao seu marido.


VIA MASSAPECEARÁ.COM

0 comentários:

Postar um comentário