segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VÍDEO MOSTRA A IRRESPONSABILIDADE DE UM CASAL AO TRANSITAR NA CE QUE DÁ ACESSO A SERRA DA MERUOCA

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Diariamente recebemos informações através de mensagens, fotos e vídeos repassadas por nossos leitores, tendo como intuito a colaboração para que nosso blog deixe a população bem mais informada. Recebemos um vídeo de um dos nossos leitores, e ele nos repassava com um ar de revolta devido a irresponsabilizabilidade de um motociclista que ensinava a sua namorada a pilotar uma motocicleta. Até aí tudo bem, mais o problema era que essa aula era feita em plena estrada movimentada, em que a todo momento o veículo se direcionava de encontro a outros veículos que vinham na mão contrária, e ainda ´por cima o mesmo conduzia o capacete no cotovelo. Esse fato ocorreu na estrada que dá acesso as cidade de Meruoca. Acompanhe o vídeo e veja que tamanha irresponsabilidade!

BLOG SINHÁ SABOIA
     

4 comentários:

  1. Eu vi esse irresponsável quando estava subindo a Serra ontem pra ir almoçar a mulher esta aprendendo eu passei por eles no inicio da subida, más isso acontece todos os dias!! não tem fiscalização nessa avenida Cleto Pontes parece o autódromo de Interlagos carros passam a 200Km/h é de envergonhar uma cidade que não tem fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. Se bota fiscalização é perseguição, se bota fotosensor a fabrica de multas, se não bota é cidade sem fiscalização.

    ResponderExcluir
  3. Em momento nenhum falamos em falta de fiscalização, e sim em inresponsabilidade do cidadão que está pondo a vida do casal em risco.

    ResponderExcluir
  4. Os fotosensores realmente só servem para arrecadar, pois uma velocidade de 40km/h não é condizente com uma rodovia.

    O correto era existir viaturas da PRE fiscalizando essa rodovia, pois só se vê gente pendurada em D20s, motociclistas sem capacetes, quando tem blitz fica um mundo de carros e motos parados por estarem com documentação irregular.

    Essa estrada é totalmente abandonada pela PRE, o correto era ter um posto por lá e rondas com viaturas e motos 24hs.

    ResponderExcluir